sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Festival da Juventude



Tenho pena que tudo tenha passado tão depressa mas mesmo assim foram dias bem vividos e divertidos...estivemos em contacto com gente nova e ate os famosos *.*
Para acabar em grande ainda tivemos juntos a ver as colocações de quem se tinha inscrito na faculdade (e felicidade das felicidades entraram todos) :D

Ficam aqui algumas das muitas fotos para recordar:


Nela, Zé Pedro (Xutos) e eu*




Na companhia dos Ezspecial...


Encontramos este grupo de rapazes simpáticos que vieram aos festival para verem Xutos & Pontapés (as t-shirts não enganam)!!

Eram muito divertidos e ficamos a saber que são de Guimarães e deslocaram-se até Lourosa para assistirem ao concerto da banda...mesmo fãs *





2 comentários:

Anónimo disse...

ola... Eu estive presente no festival de juventude em lourosa e fiquei muito contente por ver a minha foto no teu blog... Eu sou o primeiro da foto que tenho o cabelo grande e tenho uma mao por cima do pescoço... Nao sabia que tinhas ca uma foto nossa.. o concerto em lourosa foi muito fixe... E o vosso pessoal que la estava tambem era muito simpatico...foi pena so ter descoberto o teu blog agora..


E VIVA GUIMARÃES!!!!


BEIJOS

Anónimo disse...

ah, esqueci-me, mas fica ca o meu mail, se me quiseres adicionar...

tucho_admc@hotmail.com..


viva guimaraes..

beijos