segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Sab

A tarde de sábado foi passada em casa. Convidei a Ju a vir até cá porque queria tirar umas fotos (que vão ser postadas mais tarde) relativas ao FJ.
Ela tem um piercing já feito ha algum tempo, mas nunca o tinha tirado por não ter coragem de mexer lol Então eu mostrei-lhe uns muito giros que tenho mas não uso para mudar...

Foi ai que começou a história toda quando lhe tirei o piercing e dei-lhe outra para meter! A Ju não conseguia e já dizia que tava a transpirar das pernas. Na verdade eu só me conseguia rir da cena, mas ao fim de algumas tentativas sempre entrou e ficou giro.

Bem acho que tão cedo ela não me deixa mexer no umbigo dela hehe



Os nossos brilhantes

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai, mas é que não duvides mesmo, transpirava por tudo que era canto eheheheh Mas lá entrou e ficou giro sim!
Contigo é uma rizota rapariga :D
Obrigada pelo espacinho aki*

Unknown disse...

LOOl.
eu nao assisti a cena, mas só com a ju a contarme ja me ri bue LOL.
imagino a moca *