quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Que noite!




Esta noite foi abalada...entre sonhos e pesadelos acodei com barulhos estranhos e tive um certo medo!

É habitual eu deixar a porta da minha janela de quarto um pouco aberta mas isso fez com que me apercebesse de algo...O meu primeiro acordar foi com um "arranhar" de algo num tapete mas acabei por adormecer; às 4 da manhã voltei a ser incomodada com pedrinhas a cair e fosse o que fosse era bem perto do meu quarto!

Isto obrigou-me a ir acordar o meu pai para ver o que se passava e no momento de abrir a porta para desvendar o mistério estava a Mimi a "fazer jardinagem" nas floreiras hihi Fui forçada a levá-la para a casota de maneira a dar-me um resto de noite calma!

O melhor mesmo foi que com toda esta confusão inda houve tempo para um sonho com o bill ;)


Sem comentários: