sábado, 4 de outubro de 2008

Poema feminino


Eu Sou mulher! Gentil, fiel e pecadoraNa humildade tenho a grandezaO brilho do sol tenho nos olhosNos sonhos tenho o romance das estrelas No corpo tenho o pecado e a atraçãoDe bondade um olhar infinitoSe durmo sozinha na solidãoNo meu coração está o mor mais bonito. Sou mulher!posso ser amante e companheiraEsposa leal, mãe extremosaPosso ser o anjo benfazejoQue lhe atende e lhe ama a toda hora. Posso ser o pecado em uma vidaA desgraça de um homem sem históriaPosso estender a mão ao malditoPosso levantar quem não tem hora Sou mulher!Sou anjo em uma vida, diabo em outraSou estrela que quia a toda horaSou aquela que tira a melancoliaSou a pessoa que muda a sua história Sou Mulher!

RMMA

1 comentário:

Anónimo disse...

LEMBRO-ME DE TI...
lembro-me de ti...dos dias frios em que contigo se tornavam quentes, de uma mulher menina, rebelde e inocente... lembro-me de tudo em ti, do teu cheiro... sim, o teu cheiro.
o coração bate, a respiração é fogosa...tudo porque penso em ti, não me sais da cabeça.
recordo-me com saudade de todos os momentos em que contigo fui feliz, de todas as vezes que dizias "gosto de ti", da minha intenção de te proteger de qualquer mal... contigo eu tenho a força, contigo sou um heroi, contigo tenho a minha vida... uma vida definida numa palavra...TANIA
vivo para ti, vives em mim
lembro-me de ti.

Um beijo

(estou atento ao teu blog)